Muito prazer, somos o Grupo Investindo.

Com mais de 7 anos de história, somos um dos maiores grupos imobiliários da região! Atuamos na venda e locação de imóveis, com uma equipe de mais de 50 corretores.

Nossa história começou em 2016, em Cascavel, com o sonho de dois amigos em estar presente e fazer a diferença para as pessoas em um dos momentos mais importantes de suas vidas: a compra de um imóvel. Em 2018, iniciamos o processo de expansão para Toledo, com a abertura da unidade no ano seguinte. Em 2021, foi a vez de iniciar o processo de expansão para o Litoral Catarinense, com a fundação da unidade de Balneário Camboriú, por meio da fusão com a Ferla Imóveis.

Nosso foco é em produtos que tragam valorização acima da média de mercado. Para isso, consideramos o momento de compra como fundamental, pois o lucro começa pela boa compra. Contamos com uma robusta parceria com algumas construtoras, onde lançamentos são trabalhados em tabelas diferenciadas para os clientes do Grupo Investindo, com total segurança em apresentar oportunidades ainda na fase de concepção de projeto, com solidez e histórico de entrega, permitindo capturas financeiras e retornos fantásticas.

A nossa missão é conectar sonhos, pessoas e negócios, sendo o melhor naquilo que nos propomos a fazer, garantindo sempre os melhores negócios. Vamos juntos?

Missão:

Conectar sonhos, pessoas e negócios, sendo o melhor naquilo que nos propomos a fazer, garantindo sempre os melhores negócios para nossos clientes e colaboradores.

Visão:

Buscamos incansavelmente a visão de ser referência no mercado Imobiliário brasileiro.

Valores:

Sem deixar de lado a determinação, disciplina, humildade, franqueza e a paixão pelo o que fazemos.